domingo, 24 de junho de 2012

Pamonha de forno


 Ingredientes:
3 latas de milho verde escorridas
5 ovos inteiros
1 garrafinha de 200ml de leite de coco
1 lata de leite condensado
1/2 xícara de açúcar
1 caixinha de 200ml de creme de leite
suco de 1 limão
200 gramas de coco ralado sem açúcar
Modo de preparo
coloque o coco ralado em uma tigela e reserve
No liquidificador coloque os outros ingredientes e bata bem.
Depois de  batido misture com o coco na tigela e misture bem coloque em uma forma untada e enfarinhada e leve ao forno pré aquecido por mais ou menos 50 minutos ou até ficar dourado.
 Coloque para esfriar e quando mornar e retire da forma se quiser polvilhe com açúcar e canela
bom apetite!!
Beijo Lu

7 comentários:

  1. Ola!
    Nossa essa receita eh otima para tomar um cafe da tarde! Que delicia!
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, cê viu? que achado o balde em casa de construções?!

    meina essa sua receita de pamonha ta de arrasar heim? amo pamonha assada... amooo!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, estás na regência de tuas panelas hein? Gosto muito deste seu blog. É muito zen?

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Hummm Lu qtas delícias tem por aqui em uma hra tenho q vir com mais calma olhar essas delicias

    bjinhos p vc e lindo dia

    rose jp

    ResponderExcluir
  5. .



    Vou fazer, eu mesmo, essa recei-
    ta.
    Desculpe se eu me precipitei,
    mas como achava que não tinha
    outro remédio, tomei os que me
    deram mesmo sem saber que a
    euforia mudaria o meu compor-
    tamento. Pelo menos por ins-
    tantes.



    silvioafonso
    (O Palhaço Poeta)







    .

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Eu adoro pamonha! Na verdade eu gosto de tudo que leva milho. Vou anotar essa receita.
    bjs Lu

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir